Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Enquanto fazia a manutenção

Jovem de 19 anos morre após cair em máquina de misturar cimento no Paraná

UOL/Folhapress
24 jul 2024 às 12:15

Compartilhar notícia

PCPR
siga o Bonde no Google News!

Um jovem morreu enquanto fazia a manutenção de um equipamento em uma fábrica de artefatos de cimento na tarde de terça-feira (23) em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.


Mateus Barbosa de Jesus, de 19 anos, limpava um misturador de cimento. Ele e outro funcionário faziam a limpeza diária do equipamento por volta das 17h quando a máquina ligou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

O jovem caiu dentro do maquinário e morreu no local. A companheira de Mateus também estava na fábrica e presenciou o acidente. A perícia e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram na empresa.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Civil investiga o caso como acidente de trabalho com morte. O delegado Luiz Carlos Mânica explicou ao UOL que ainda apura o que causou o ligamento do equipamento.


Imagem
Homem que atirava em carro morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina
Um homem de 33 anos morreu após entrar em um confronto armado com policiais militares no bairro Campos Elísios, na Zona Sul de Londrina, na noite desta terça-feira (23).


Imagem
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de uma tonelada de maconha na região de Londrina
A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a Receita Federal apreenderam, nesta terça-feira (23), mais de uma tonelada de maconha em Florestópolis (Região Metropolitana de Londrina).

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas