Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja onde doar

Maringá faz campanha de arrecadação de donativos para famílias do Rio Grande do Sul

Redação Bonde com Prefeitura de Maringá
06 mai 2024 às 17:35
- Divulgação/Prefeitura de Maringá
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Maringá, Provopar e Corpo de Bombeiros, estão realizando uma campanha de arrecadação de donativos que serão doados às famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A população da cidade podem contribuir com a doação de roupas e calçados em bom estado, cobertores, colchões, roupas de cama e banho, água mineral, alimentos não perecíveis, ração, itens de higiene e limpeza. As doações poderão ser entregues em alguns pontos de Maringá.


Pontos de arrecadação

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A garagem do Paço Municipal (entrada pela Avenida Duque de Caxias) está recebendo doações de roupas e calçados, das 8h às 20h. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Casal de idosos se fere em colisão com trator em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Indústria do Paraná emprega quase 39% dos imigrantes

Imagem de destaque
PR-092

Motorista morre após se envolver em atropelamento de animal silvestre e colisão frontal em Joaquim Távora

Imagem de destaque
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado


O Quartel Central do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Rua Benjamin Constant) receberá doações de colchões, cobertores, roupas de cama e banho, alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene e limpeza e ração, das 8h às 17h30. A campanha de arrecadação de donativos segue até a quarta-feira, 8. 

Publicidade


"Os maringaenses estão muito dispostos a ajudar, o que demonstra a solidariedade e empatia da nossa comunidade. Essa é uma importante campanha solidária para auxiliar o povo gaúcho neste momento tão difícil", destaca o prefeito Ulisses Maia.


Além da doação de donativos, a população pode doar qualquer valor para a campanha ′SOS Rio Grande do Sul′, por meio de transferência via Pix. A chave para doação é o CNPJ: 92.958.800/0001-38, do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul).


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Londrina oferece ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul: veja onde doar
Londrina, assim como outros Municípios paranaenses, está oferecendo auxílio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A situação do Estado é crítica e, segundo a Defesa Civil, há dezenas de mortos, além de centenas de desaparecidos e desabrigados.
Imagem
Bombeiros e policiais militares do Paraná já resgataram 786 pessoas no Rio Grande do Sul
Os 34 bombeiros militares e dois policiais militares, com apoio de embarcações e um helicóptero que estão trabalhando nas cidades de Eldorado do Sul e Canoas no Rio Grande do Sul, resgataram 786 pessoas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade