Pesquisar

Canais

Serviços

- Aldemmir de Moraes/Prefeitura de Maringá
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Nesta sexta

Maringá oferta cerca de 134 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 set 2021 às 11:47
Continua depois da publicidade

O Dia de Empregar oferta vagas de emprego para pessoas com deficiência nesta sexta-feira (17) em Maringá (Noroeste). Até a manhã desta quarta (15), são 134 oportunidades ofertadas por 18 empresas. Os interessados têm até às 17h desta quarta (15)  para se cadastrar e participar de entrevistas e encaminhamentos no dia do evento.

Continua depois da publicidade


É necessário ir até a Agência do Trabalhador munido de Carteira de Trabalho, CPF e RG. 

Continua depois da publicidade


Até então há 45 trabalhadores cadastrados. Como a Kawani Yuri, 24 anos, que foi  se inscrever. Ela busca uma vaga de empacotadora. “Já consegui emprego outra vez aqui na Agência do Trabalhador e estou confiante que conseguirei agora de novo”, disse a trabalhadora, que tem pequeno deficit intelectual. 


Essa é a quinta edição do Dia de Empregar realizada pela Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar de Maringá. O evento conta com apoio na divulgação do Conselho da Pessoa com Deficiência, o setor de Paradesporto da Secretaria de Esportes de Maringá e o Propae (Programa Multidisciplinar de Pesquisa e Apoio à Pessoa com Deficiência e Necessidades Educativas Especiais), da UEM (Universidade Estadual de Maringá). (Propae, da UEM).

Continua depois da publicidade


Durante o evento, haverá intérpretes de Libras numa parceria da Agência do Trabalhador com a Diretoria de Capacitação da Prefeitura e com a Asumar (Associação dos Surdos de Maringá).


Informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3309-5000, 3309-5008 ou 3309-5013, entre 8h e 17h, ou pelo e-mail [email protected]


A Agência do Trabalhador fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, centro.

Continue lendo