Paulo Roberto Pinto Alves, 13 anos, morreu ontem depois de ser atropelado por um ônibus biarticulado, na Avenida Sete de Setembro com a Rua Alferes Poli, em Curitiba. Ele pegava carona pendurado na rampa de uma das portas, quando caiu e o rodado do coletivo acabou passando por cima dele.
Alves chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde deu entrada às 6h35 da manhã com traumatismo craniano, rompimento do baço e perfuração do pulmão. Foi encaminhado ao centro cirúrgico, mas acabou morrendo cerca de uma hora e meia depois.
Os colegas que acompanhavam Alves na arriscada aventura disseram que estavam voltando para casa depois de passar a madrugada trabalhando como guardadores de carros no centro da cidade. O menor teria batido a perna na roda do ônibus, o que o fez perder o equilíbrio.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Angela Mendonça, da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, informou que Alves chegou a participar do programa "Formando Cidadão", mas não se adaptou. Saiu do projeto menos de um mês depois de ter sido abordado por uma equipe do resgate social do Pinheirinho, bairro onde morava com a mãe e três irmãs.