Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Chuva, raios e rajadas de vento'

Meteorologia faz alerta sobre ciclone no sul do Brasil

Redação Bonde com Agência Brasil
21 out 2022 às 16:27

Compartilhar notícia

Rovena Rosa/ Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta sobre a possibilidade de formação de um ciclone extratropical na tarde desta sexta-feira (21), com fortes ventos atingindo principalmente a região sul e a faixa litorânea que se estende até o sudeste do país. A expectativa é de rajadas acima de 70 km/h.


Segundo o Inmet, há previsão de “grandes volumes de chuva, raios e rajadas de vento” nos estados do sul e parte das regiões sudeste e centro-oeste, eventos que são reflexo das “fortes áreas de instabilidade, formadas entre o Paraguai e o norte da Argentina, que avançam em direção ao Brasil”, com possibilidades de provocar, também, queda de granizo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


“Além dos estados que compõem a região sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo serão as áreas mais afetadas, onde também há possibilidade de queda de granizo e ventos de até 70 km/h. As tempestades podem atingir ainda parte dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás”, informou o Inmet.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas