Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Não resistiu

Moradora de Paiçandu é a nona vítima fatal de acidente com ônibus em Campo Mourão

Magaléa Mazziotti - Grupo Folha
11 jan 2017 às 17:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Mais uma pessoa não resistiu às lesões provocadas pelo grave acidente com ônibus, em Campo Mourão no último dia 3, e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 5h, no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. A nona vítima, Jislene Cristina Pinto, 41 anos, era moradora de Paiçandu, e foi encaminhada em estado grave. Ela viajava com o marido, Valdemar Benício, que foi transferido da Santa Casa para o o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Além de Valdemar, outros cinco passageiros ainda estão hospitalizados, mas com um quadro considerado estável. Na Santa Casa estão: Dionicio Soto e Fátima Jurema Lemos. No Pronto Socorro de Campo Mourão, permanece Izildinha Aparecida Campos. No Hospital Santa Rita, em Maringá, continua internada Adriana Aparecida Maister Cavalini.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Dois tiveram alta e dos cinco internados, todos estão hospitalizados porque ainda passarão por algum procedimento ou estão se recuperando", informou o assessor jurídico da Expresso Maringá Ltda, Paulo Neves.


O ônibus da Expresso Maringá vinha de Foz do Iguaçu, de onde partiu às 22h30 do dia 2 de janeiro com destino à Maringá. O acidente aconteceu no km 207 da BR-158, quando o ônibus saiu da pista e capotou algumas vezes em uma ribanceira. Sete pessoas morreram no local. A oitava vítima, uma adolescente de 17 anos, morreu no dia 6 de janeiro. Viajavam um total de 42 passageiros e o motorista, Denis Vieira dos Santos, que ainda não retornou ao trabalho por conta de recomendações médicas.

Cadastre-se em nossa newsletter

"A empresa está presentando assistência psicológica ao funcionário e a todos os familiares e sobreviventes do acidente. Também estamos arcando com todas as despesas médicas e funerárias", garantiu Neves.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas