Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Negligência

Mulher perde bebê e denuncia médico por suposta falta de atendimento

Rafael Machado - Redação Bonde
19 abr 2017 às 10:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Tomazina (110 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, está investigando a possível falta de atendimento de um médico lotado no Hospital Municipal de Jaboti a uma jovem de 25 anos, que, grávida, procurou atendimento na unidade no início de abril, mas perdeu o bebê. A vítima foi ouvida pelo delegado responsável pelo caso, Isaías Machado, que relatou a denúncia em depoimento. O inquérito deve ser concluído até o final deste mês.

O advogado Siomar José Zachesky, que defende a denunciante, relatou ao Portal Bonde que a jovem chegou a fazer um pré-natal em Japira, mas foi encaminhada à Jaboti. Chegando lá, teria sido orientada pelo médico a retornar para a cidade vizinha para fazer o parto. "Ele virou as costas e deixou a paciente agonizando de dor", comentou. Segundo a defesa, após ser dispensada pelo profissional, a grávida começou a passar muito mal e teve que ser amparada pelos enfermeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ela foi direto para a sala de parto e infelizmente perdeu a criança minutos depois", disse Zachesky. Depois do incidente, a família registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


Segundo o laudo obtido pela defesa, o bebê teria morrido por asfixia e deslocamento de placenta. "Vamos cobrar essa reparação no âmbito cível e criminal", pontuou o advogado.

A reportagem tentou contato com o hospital de Jaboti, mas ninguém quis se manifestar. Na 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho, responsável pela área onde a ocorrência foi registrada, ninguém atendeu as ligações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo