Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção

Obras na ponte de Santo Inácio iniciam nesta terça-feira com sistema pare-e-siga

Redação Bonde com AEN
25 jul 2023 às 10:20
- DER-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa na manhã desta terça-feira (25) operação pare-e-siga na ponte sobre o rio Paranapanema em Santo Inácio (Noroeste) pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo). A estrutura faz ligação com a SP-425, sentido Pirapozinho.


A medida é necessária para iniciar os serviços de recuperação da ponte, que nesta etapa podem ser feitos com uma das pistas liberada para o tráfego. A previsão do órgão é de iniciar bloqueio total somente a partir de setembro. O prazo de execução da obra é de seis meses, com conclusão prevista para janeiro de 2024.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Caso prefira usar rotas alternativas as sugestões são a PR-542, em Itaguajé, também na região Noroeste, fazendo ligação com a SPA-001/563, sentido Teodoro Sampaio; ou pela PR-170, em Porecatu, região Norte, ligação com a SP-421, sentido Presidente Prudente.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-090

Ponte entre Porecatu e Alvorada do Sul será interditada para obras na próxima segunda-feira (26)

Imagem de destaque
Colisão

Trecho de ferrovia em Rolândia deve ser liberado ainda nesta segunda-feira

Imagem de destaque
UEPG

Museu prepara acervo de fotos para exposição sobre o Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Atendimento remoto

Com E-Fórum, Paraná terá novos espaços para atendimentos do Judiciário


Dispositivos de sinalização para orientar os usuários serão instalados nos principais acessos a Santo Inácio quando ocorrer o bloqueio total, evitando que usuários com destino a São Paulo sigam até a ponte.


Atualizações sobre a obra serão divulgadas pelo DER/SP no site oficial e mídias sociais: https://www.facebook.com/viasdersp, https://twitter.com/_dersp, e https://www.instagram.com/_dersp.


Imagem
Londrina: empresa e prefeitura chegam a acordo e trincheira da Leste-Oeste fica para o Natal
A empresa tentou, mas a Prefeitura de Londrina negou postergar a construção da trincheira da avenida Leste-Oeste com a Rio Branco, na área central de Londrina, até janeiro do ano que vem.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade