Começa na manhã desta terça-feira (25) operação pare-e-siga na ponte sobre o rio Paranapanema em Santo Inácio (Noroeste) pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo). A estrutura faz ligação com a SP-425, sentido Pirapozinho.
A medida é necessária para iniciar os serviços de recuperação da ponte, que nesta etapa podem ser feitos com uma das pistas liberada para o tráfego. A previsão do órgão é de iniciar bloqueio total somente a partir de setembro. O prazo de execução da obra é de seis meses, com conclusão prevista para janeiro de 2024.
Caso prefira usar rotas alternativas as sugestões são a PR-542, em Itaguajé, também na região Noroeste, fazendo ligação com a SPA-001/563, sentido Teodoro Sampaio; ou pela PR-170, em Porecatu, região Norte, ligação com a SP-421, sentido Presidente Prudente.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Dispositivos de sinalização para orientar os usuários serão instalados nos principais acessos a Santo Inácio quando ocorrer o bloqueio total, evitando que usuários com destino a São Paulo sigam até a ponte.
Atualizações sobre a obra serão divulgadas pelo DER/SP no site oficial e mídias sociais: https://www.facebook.com/viasdersp, https://twitter.com/_dersp, e https://www.instagram.com/_dersp.