Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia em Santa Maria

Paranaense é pisoteada e salva por desconhecido do fogo

Redação Bonde
28 jan 2013 às 16:05

Compartilhar notícia

- Deivid Dutra / A Razão
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As paranaenses Mychelli Fant, de 30 anos, e Franciele Mayara, de 23, estavam na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, durante o incêndio que consumiu o espaço na madrugada de domingo (27) e ocasionou a morte de pelo menos 231 pessoas.

Mycheli disse ao G1 que, enquanto tentava fugir do fogo, sofreu uma queda, foi pisoteada e só conseguiu se salvar após ter sido ajudada por um desconhecido. "Os seguranças seguraram o pessoal porque eles acharam que tinha dado briga, e tentaram acalmar todo mundo. Até eles verem que a fumaça começou a sair. Depois disso, eles mesmos começaram a puxar o pessoal para fora da boate e arrancaram uma grade de proteção da área de fumantes", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já Franciele explicou que ela e a amiga só conseguiram sair com relativa facilidade por que estavam no fundo da boate. "Eu vi que eles iam cantar uma música e que pegaram o sinalizador. Quando eles levantaram o objeto, todo mundo estava dançando, tanto que ninguém olhou para o palco e acharam que o tumulto era por causa de uma briga. Em questão de dois minutos ficou tudo preto de fumaça. E aí, eu não sei explicar, foi tudo muito rápido mesmo. Como eu estava em uma área vip perto da saída, consegui sair a tempo e sobrevivi", relatou. (com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo