Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/PRF
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Acidente grave

Passageira de moto morre após colisão contra carreta na BR 376

Redação Bonde
17 set 2021 às 14:24
Continua depois da publicidade
A passageira de uma motocicleta morreu ao colidir na lateral de uma carreta na BR 376, em Marialva, na manhã desta sexta-feira (17). DE acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Os dois veículos seguiam no sentido Mandaguari-Marialva e a mulher do condutor da motocicleta, uma Honda CG 125, morreu após colidir e cair do veículo.


A carreta e a motocicleta seguiam no mesmo sentido e a moto bateu na carreta, que seguia na faixa direita. Em seguida, a passageira da motocicleta, de 56 anos, esposa do motociclista, caiu sob as rodas da carreta e teve morte instantânea. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE



O condutor da motocicleta ficou ferido e foi auxiliado por socorristas da concessionária e, em seguida, pelo resgate aéreo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez o encaminhamento a um hospital da região. O condutor da carreta não se feriu. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool.

Continua depois da publicidade


Houve interdição da rodovia por cerca de meia hora, no sentido Mandaguari-Marialva, para atuação do resgate aéreo, sinalização e retirada dos veículos. O trânsito ainda permaneceu lento no local por mais uma hora.

Continue lendo