Juarez Vieira Santos, de 49 anos, foi encaminhado à Prisão Provisória do Ahú, em Curitiba, no início da noite de sexta-feira, onde deve aguardar julgamento por pedofilia. Santos foi denunciado ao Ministério Público, no início do mês por sua filha e sobrinha, de 17 e 13 anos respectivamente, acusado de assédio sexual e divulgação de fotos eróticas de menores pela internet.
Com as denúncias, na última terça-feira policiais do Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gerco) da Promotoria de Investigação Criminal estiveram na casa do acusado, no conjunto Caioá no bairro Fazendinha, em Curitiba, onde encontraram diversos disquetes e cd-roms contendo fotografias eróticas de sua filha, da sobrinha e de outras crianças. Também foram encontrados recortes de revistas e duas armas, ambas com registro legal.
Diante das provas, o juiz Márcio José Tokars da Central de Inquéritos do Fórum Criminal de Curitiba decretou a prisão preventiva. Santos estava desempregado e, de acordo com informações do Gerco, escrevia contos eróticos infantis, vendidos junto com as fotografias pela internet. Todo material apreendido está sendo analisado pela Promotoria de Investigação Criminal, que ainda não identificou os demais menores fotografados nem as pessoas envolvidas na comercialização do material. Segundo informações do Gerco, Santos trabalhou, há alguns anos, junto com o apresentador Carlos Massa (Ratinho), apurando notícias para o seu programa de rádio local.