Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda o caso

Polícia Civil do Paraná decide manter data do concurso público

Vítor Ogawa - Grupo Folha
08 fev 2021 às 20:01
- Fabio Dias/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) decidiu manter a data do concurso para prover vaga nos seus quadros. Ela tinha sido notificada na semana passada sobre a recomendação conjunta do MPT-PR (Ministério Público do Trabalho no Paraná), da DPE-PR (Defensoria Pública do Estado do Paraná) e da DPU (Defensoria Pública da União) para que a prova do concurso público para contratação de delegados e agentes da Polícia Civil no Paraná, programada para 21 de fevereiro, fosse adiada. O documento foi encaminhado na última sexta-feira (5) ao presidente da Comissão de Concurso, delegado Fábio Renato Amaro da Silva, e ao reitor da UFPR, Ricardo Marcelo da Fonseca, instituição contratada para a execução do processo seletivo.


A PCPR publicou um edital no qual incluiu um anexo com a Cartilha do Protocolo de Biossegurança – extraída justamente do Protocolo de Biossegurança elaborado pelo NC/UFPR e aprovado pela SESA-PR. Entre as mudanças está a obrigatoriedade do candidato permanecer o tempo todo utilizando máscara cobrindo nariz e boca, não será permitido alimentar-se no local de prova.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O candidato deve manter o distanciamento social e obedecer regras de higienização. O candidato também deverá levar sua própria garrafa de água, cujo frasco deverá ser transparente e sem rótulo. O candidato que for armado ao local de prova deve deixar a arma sob cuidado da Banca Organizadora e deve apanhá-la ao fim da prova.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Não é brincadeira

Mulher é demitida por justa causa por ter sido racista com colega de trabalho no PR

Imagem de destaque
Alerta de golpes

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
Luta pela preservação

Paraná reconhece dívida histórica com os povos indígenas


CONTINUE LENDO NA FOLHA:

Sindicato dos policiais pede para que o concurso seja realizado


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade