Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Região

Quase cinco anos depois, novo hospital de Rolândia ainda não saiu do papel

Rafael Machado/Grupo Folha
30 mar 2021 às 11:19

Compartilhar notícia

Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

No dia 30 de junho de 2016, a Prefeitura de Rolândia estava em festa. O então prefeito Luiz Francisconi Neto anunciava a chegada de dois novos hospitais. A ideia era ampliar o atendimento prestado pelo São Rafael, o único do município. E continua assim quase cinco anos depois. O sonho de ter mais instituições de saúde permanece estacionado.


Um dos projetos prevê um hospital de alta complexidade, leitos de UTI, atendimento de pacientes transportados pelo helicóptero do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar) e programa de residência médica, somando um investimento de mais de R$ 20 milhões, como mostra uma reportagem publicada no site da prefeitura na época que a notícia foi divulgada. A FOLHA não conseguiu apurar como anda a execução da outra proposta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia mais na Folha de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas