Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

3 em uma semana

Registro de acidentes aéreos na região é assustador

Simone Albieri - Bonde
28 jan 2007 às 11:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Três pessoas morreram nos últimos dias em acidentes aéreos na região de Londrina. Foram três acidentes no período de uma semana. Registro é alarmante e assustador.

O primeiro acidente aconteceu na manhã do dia 19, com um monomotor Bonanza modelo A36, prefixo PRJCR, que caiu perto do aeroporto, em uma fazenda na região do Limoeiro. Duas pessoas morreram carbonizadas: o piloto Valter Torres, de São José do Rio Preto, e o empresário João Carlos Ribeiro, de Louveira (SP).


O segundo acidente registrado foi nesta sexta-feira (26), em Apucarana, quando o cinegrafista Everson Laurindo, 26 anos, teve a cabeça decepada ao ser atingido pelo trem de pouso de um bimotor que decolava do aeroporto Capitão João Busse.

Cadastre-se em nossa newsletter

E o terceiro acidente aéreo na região também foi sexta (26), por volta das 20h30, quando o monomotor PT-JPZ fez um pouso forçado na Avenida Saul Elkind (Zona Norte). O piloto, Sérgio Tizzo, 52 anos, de Arapongas, sofreu escoriações e queimaduras de segundo grau em 25% do corpo, principalmente no rosto e nos braços.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas