Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Rolândia decreta luto pela morte de presidente do Nacional

Micaela Orikasa - Grupo Folha
17 set 2020 às 14:49
- Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O amanhecer no município de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) nesta quinta-feira (17) foi de luto pela morte do presidente de honra do Nacional Atlético Clube e ex-vice-prefeito e ex-vereador da cidade José Danilson Alves de Oliveira, que morreu aos 58 anos na noite de quarta-feira (16), com golpes de faca.


O prefeito de Rolândia, Dr. Francisconi (PSDB), decretou luto oficial de três dias em memória de José Danilson, que tinha uma extensa trajetória política no município. Ele foi vereador de 2001 a 2012 e por quatro vezes assumiu a presidência da Câmara Municipal. Também foi vice-prefeito em 2012 e iria disputar as próximas eleições para vereador pelo PSB.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nota, a prefeitura o descreveu como um dos "ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do Norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um Campeonato Brasileiro após 20 anos de espera. Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista morre em capotamento de carro na PR-324 em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Nesta sexta

Fornecimento de energia elétrica volta a 95% das unidades consumidoras atingidas pelo temporal no Paraná, diz Copel

Imagem de destaque
Só para eles

Arapongas inaugura “ParCão”, espaço para lazer de pets, nesta sexta

Imagem de destaque
Entenda

DER/PR e Rolândia assinam acordo para estudar nova trincheira na BR-369


À Folha, Francisconi disse que a tragédia deixou toda a cidade em choque. "Era uma pessoa que estava com a gente no dia a dia, nas decisões do rumo político da cidade. A gente sente um pouco mais, ainda mais da maneira como aconteceu. Isso é um retrato do que está acontecendo em todo o País. As pessoas estão muito violentas”, desabafou.


O presidente da Câmara Municipal de Rolândia, Alex Santana (PSD), lamentou a fatalidade e lembrou da atuação de José Danilson na vida social, política e esportiva no município.

Leia a repercussão completa do caso na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade