Uma secretária de 32 anos, moradora de Matinhos, no Litoral do Paraná, passou 21 horas de terror nas mãos de dois bandidos. Ela foi abordada em um sinaleiro da Avenida Água Verde, em Curitiba, por volta das 9 horas desta quinta-feira (17) e só foi libertada por volta das 6 horas desta sexta-feira.
Em entrevista à rádio Banda B, ela contou que tinha acabado de chegar de Matinhos, quando foi abordada por dois homens armados. Com o carro dela, um Ford Fiesta verde, ela foi evada a vários caixas eletrônicos para sacar o limite de todos os seus cartões de débito e crédito.
No meio da tarde, ela foi evada a uma casa em construção e, de lá os bandidos resolveram pedir um resgate de R$ 10 mil pela sua libertação. A família foi contatada e a mãe dela, apesar de ficar desesperara, disse que tratava-se de uma família humilde e que não tinha como arrumar esse dinheiro.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Segundo ela, os bandidos passaram a noite torturando-a psicologicamente, mas em momento algum encostaram nela ou a feriram. Só na manhã de sexta ela foi libertada, a pé, em uma rua perto da estrada da Graciosa, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro ainda não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Pinhais. (com informações da Banda B)