Duas pessoas morreram em grave colisão registrada na PR-317 na manhã deste domingo (8). Atingido na traseira por outro carro, um Gol de Marialva com cinco ocupantes acabou batendo contra uma árvore às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 7h15, no km 72, já no perímetro de Iguaraçu (34 km ao norte de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo era conduzido por Denilson Ferreira dos Santos, de 32 anos. Ele e Junior Aparecido da Silva, de 26, não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto contra a árvore e morreram no local. Os corpos foram levados ao IML de Maringá.
O Corpo de Bombeiros de Maringá socorreu outras duas vítimas, uma criança de dois anos e Reginaldo Bonfim Cordeiro, de 28. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Maringá, com contusões generalizadas. Eles estão fora de risco.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O terceiro ferido, também passageiro do Gol de Marialva, foi levado a um hospital da região por um motorista que passava pelo local. Sua identidade e estado de saúde são desconhecidos.
O outro carro envolvido, também um Gol, tem placas de Astorga. Seu condutor, Hugo Rao da Silva, não sofreu ferimentos e parou para prestar socorro às vítimas. Ele foi levado à Delegacia de Astorga para prestar depoimento sobre o ocorrido. A PRE e a Polícia Civil vão investigar as causas do acidente.