Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam dois homens e uma mulher suspeitos de pertencer à quadrilha comandada por Marcelo Stoco, detido no início do mês. O trio teria envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Uma adolescente foi apreendida com os três.
Os policiais tinham informações que, em uma casa na Rua Ângela Cavassim, no bairro Abranches, Curitiba, funcionava um ponto de venda de drogas. Foram presos Fabiano de Oliveira (34), Roseli Antunes de Oliveira (42) e Ualan Nenês de Oliveira (21). Na residência a polícia encontrou 80 gramas de crack, um revólver calibre 38 e munições calibres 38 e 45.
"No momento da prisão eles preparavam buchas de crack para venda. Todos são suspeitos de participação em homicídios e estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça", afirmou o delegado Hamilton da Paz.
Leia mais:
Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva
Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Roseli é cunhada de Stoco e tocava os negócios, gerenciando a venda de crack, depois da prisão do traficante. Todos os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, posse de munição, e encaminhados para o Centro de Triagem II, onde aguardarão decisão da Justiça. A garota foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente.
As investigações continuam, para levantar a participação dos presos em outros crimes (com AEN).