O vereador Emerson Prado (PSDB) foi preso após desacatar policiais, no bairro Cajuru, em Curitiba. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (26). Os policiais foram informado por um vigia que um casal estava discutindo dentro de um carro, na rua Mauricio Fruet, e a mulher estaria pedindo socorro.
Após abordagem, segundo os policiais que estavam na ocorrência, o vereador acabou reagindo, por isso precisou ser algemado. Com a mulher, ele foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado.
A rádio Banda B, de Curitiba, teve acesso ao Termo. Lá, os policiais relatam o desacato: "Seus policiais f.d.p., sou vereador, vocês estão pensando o quê? Vou te transferir para Fênix". Também no Termo, Emerson apresenta sua versão. Ele conta que estava conversando com sua ex-mulher, quando os policiais chegaram xingando e já o algemaram. A mulher que acompanhava o vereador preferiu não registrar queixa contra ele.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Em entrevista à Banda B, Emerson Prado negou tudo sobre o ocorrido. Porém, por causa do fato, ele terá que comparecer em uma audiência de conciliação no Juizado Especial no próximo dia 16 de março.