Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Juri Popular

Acusado de matar psicóloga é condenado a 18 anos

Redação Bonde
24 nov 2011 às 11:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O réu Paulo Estevão de Lima foi condenado por juri popular, realizado na quarta-feira (23), a 18 anos e nove meses de reclusão pela morte da psicóloga Telma Fontoura, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado, em julho do ano passado. Lima foi considerado culpado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O réu saiu direto do centro judical para o Centro de Detenção de São José dos Pinhais.

O julgamento foi realizado em Matinhos, e a sentença só foi anunciada na noite de quarta-feira (23), depois de um dia inteiro de sessão. No local, os familiares de Telma, que era sobrinha do ator Ary Fontoura e filha do ex-secretário de estado da Saúde Ivan Fontoura, vestiam camisetas com a foto da psicóloga. Alguns parentes do réu também vestiam camisetas com a frase: "Paulo é inocente". Ary Fontoura também acompanhou o julgamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Telma foi encontrada enterrada na areia do balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no dia 12 de julho de 2010, com sinais de esganadura. De férias, ela tinha saído para caminhar pela praia, na tarde do dia 11, e não voltou mais. Ela lecionava na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) há 27 anos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo