Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Está viva

Companheira de idoso achado morto no rio Tibagi com pés e mãos amarrados é encontrada em sítio

Luana Takahashi - UOL/Folhapress
11 jan 2024 às 13:20
- Divulgação/PCPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A companheira do idoso achado morto com pés e mãos amarrados foi encontrada nesta quarta-feira (10). A jovem estava desaparecida desde a morte do homem.


Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, foi localizada em um sítio. A residência é o local onde seus pais trabalham, a cerca de 80 km de Wenceslau Braz (PR), onde o casal morava.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ela disse à Polícia que se isolou por ser dependente química. A jovem foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos a respeito de seu desaparecimento e também da morte do então companheiro, Roque Miguel Bronque, 72.

Leia mais:

Imagem de destaque
Somente casos excepcionais

PRF alerta para que população evite viagens desnecessárias ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Tramita no STF

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

Imagem de destaque
Zona Norte

Em Londrina, adolescente de 17 anos é alvo de mandado por armazenar pornografia infantil

Imagem de destaque

Após assaltos em pedágio, PMs do PR e SP lançam operação na divisa em Jacarezinho

Ela foi liberada após prestar depoimentos. A Polícia Civil continua as investigações, aguardando laudos e diligências para concluir a causa e circunstâncias da morte do homem.

Publicidade


A maior suspeita da Polícia é que o caso tenha sido um latrocínio, mas não descarta outras hipóteses. Os agentes acreditam que possa ter sido um roubo seguido de morte, mas não confirmam a participação ou não de Claudiane.

Imagem
Idoso encontrado com mãos e pés amarrados no rio Tibagi, em Ibiporã, é identificado
O corpo de um idoso foi encontrado no rio Tibagi, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), na tarde deste sábado (6).


Miguel foi encontrado morto no rio Tibagi no último sábado (6). Ele estava com os pés e as mãos amarrados em Jataizinho, no norte do Paraná.

O laudo pericial realizado no corpo de Roque constatou que ele morreu por asfixia mecânica por afogamento. Os investigadores fizeram perícia no local e na casa da vítima para "tentar evidenciar a dinâmica dos fatos", segundo o delegado Huarlei Augusto.


A filha da vítima relatou que alguns itens de seu pai desapareceram. Ela citou uma TV, dinheiro e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado na última segunda-feira (8), em Londrina.


Imagem
Caminhonete de idoso achado morto no Rio Tibagi é encontrada na Zona Norte de Londrina
Na tarde desta segunda-feira (8), a caminhonete da vítima achada morta no Rio Tibagi, em Jataizinho, no último sábado (6), foi encontrada no Residencial do Café, bairro da região norte de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade