Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

É grave estado de mulher queimada em Curitiba

Redação - Folha do Paraná
13 ago 2001 às 11:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Até o fim da tarde de ontem, era grave o estado de saúde da doméstica Jocélia Aparecida de Oliveira, 34 anos, que estava internada com queimaduras de terceiro grau no Hospital Evangélico, em Curitiba.
Na madrugada do último sábado, Jocélia teve seu corpo queimado pelo manobrista Márcio Alves, 28 anos. Os dois viviam juntos no bairro Jardim Roma, em Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba). Alves está preso na delegacia da cidade.
Márcio Alves ateou fogo na mulher após uma discussão. Jocélia reclamou que o manobrista tinha chegado tarde e embriagado em casa. Como não gostou das críticas, Alves pegou um vidro com álcool, depois colocou fogo no corpo de Jocélia e fugiu. A mulher foi socorrida pelos vizinhos, que apagaram as chamas. Ela teve um terço do corpo atingido, em algumas regiões com queimaduras de terceiro grau.
Ainda na região de Curitiba, a Delegacia de Almirante Tamandaré investiga a morte do desempregador Zaquel do Nascimento, 25 anos, ocorrida na noite de sábado. O rapaz foi assassinado quando voltava para casa, na companhia de dois colegas. Nascimento levou um tiro na cabeça de um homem de motocicleta. Os policiais suspeitam que ele tinha sido morto por dívidas ou envolvimento com drogas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo