Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
PM evita assassinato

Garoto de 16 anos queria vingar a morte do irmão

Redação Bonde
08 out 2007 às 17:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar evitou um assassinato marcado para esta segunda-feira (8), depois de um velório, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um adolescente, de 16 anos, iria vingar a morte do irmão, que era velado em uma casa no Jardim Modelo, naquele município. Para isso, ele chamou Cristiano José Gonçalves de Assim, 28 anos. Os dois foram detidos pela polícia, que apreendeu, com eles, dois revólveres calibre 38.

A partir das informações recebidas, os policiais do serviço de inteligência do 17.º Batalhão da Polícia Militar, com sede em São José dos Pinhais, confirmaram que o "acerto de contas" deveria mesmo acontecer. Por conta disso, foram até o local do velório para conversar com os dois suspeitos. Ao parar na frente da casa, viram Cristiano sacar a arma. Um dos policiais atirou, ferindo o rapaz no braço. Ele foi encaminhado pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento a Traumas em Emergências) ao hospital Cajuru, em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, o garoto contou aos policiais que seu irmão tinha sido morto por engano, e que ele e Cristiano esperariam apenas o término do velório para vingar a morte. Segundo o adolescente, as duas armas foram compradas na manhã desta segunda-feira (8) por R$ 300. Ele disse ainda que já tinha sido apreendido anteriormente por estar armado. O garoto foi encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a polícia, o adolescente é considerado líder do tráfico de drogas na região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo