Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na PEL 2

Grávida é presa após tentar entrar com droga nas partes íntimas

Rafael Machado - Grupo Folha
07 jul 2019 às 11:03

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Uma grávida de 29 anos foi detida em flagrante neste final de semana por agentes penitenciários depois de tentar entrar com aproximadamente 17 gramas de cocaína na PEL 2 (Penitenciária Estadual de Londrina), na região sul. Ela colocou a droga em um saco plástico e escondeu nas partes íntimas. A prisão aconteceu durante o período de visita. O marido dela está preso na unidade por homicídio, e, segundo a Polícia Civil, "possivelmente venderia no interior o entorpecente no interior do presídio".

Ouvida pelo delegado Thiago Vicentini, a jovem confessou o crime. "Eu estava na minha casa e meu marido me obrigou a levar a cocaína pra ele. Fui acompanhada por uma pessoa, que não sei quem é, da minha casa até a penitenciária. Ele era alto, moreno e usava shorts. Nesse trajeto todo, fui ameaçada o tempo inteiro. Nunca usei droga na minha vida. É a primeira vez que faço isso (esconder nas partes íntimas)", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

A mulher foi autuada por tráfico, mas acabou solta pelo juiz Leonardo Delfino César. O magistrado determinou que ela fique em casa à noite e não se ausente da cidade sem antes comunicar a Justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo