Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Durante abordagem

Homem morre após supostamente apontar arma para batalhão do Choque em Rolândia

Redação Bonde
04 jan 2023 às 10:20

Compartilhar notícia

Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!

Um homem morreu em um suposto confronto com policiais do Batalhão de Choque de Londrina na Rua Carlos Luiz, em Rolândia, na noite desta terça-feira (3). Os disparos teriam ocorrido durante a tentativa de cumprimento de um mandado de prisão contra ele.



Segundo informações da própria PM, o homem, com características semelhantes às repassadas pela corporação em Rolândia, foi encontrado durante patrulhamento do Choque e, ao ouvir a ordem de abordagem, fugiu para o interior de uma residência e apontou uma arma contra a equipe policial, que revidou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Foram chamados o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constataram o óbito do suspeito no local. Uma pistola calibre 9 milímetros, que estaria com ele, foi apreendida. Os policiais militares não foram feridos.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas