Internada no HU (Hospital Universitário) de Londrina, a influenciadora digital Daniele Cavalcante Gonçalves deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferida para a enfermaria nesta sexta-feira (12), confirmou a assessoria de imprensa da entidade. Daniele foi vítima de uma tentativa de feminicídio com golpes de facão na última terça-feira (9), em Londrina.
O suspeito, Gabriel Augusto Bermudes de Faveri, foi preso na quinta-feira (11), em um clínica psiquiátrica em Maringá.
De acordo com a assessoria de imprensa do HU, a transferência para a enfermaria foi feita porque ela apresentou melhora no estado de saúde, que deixou de requerer cuidados intensivos. Ela está consciente, orientada, estável e segue acompanhada por familiar.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Segundo a advogada da família de Daniele, Mariana Amaral, além do ferimento gravíssimo no braço, a influenciadora quase perdeu o olho esquerdo por conta do golpe no rosto.
Ainda nesta sexta-feira (12), Gabriel Faveri passou por audiência de custódia e será transferido para o Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após a alegação de insanidade mental ser acatada pela Justiça.
Entenda melhor o caso: