A Polícia Civil de Londrina investiga o estupro de uma menina de 11 anos em Londrina. A garota teria sido obrigado a manter relações sexuais com o padrasto por duas vezes.
De acordo com o delegado William Soares, os estupros aconteceram nos dias 8 e 9 de janeiro. Porém, somente na manhã desta quinta-feira (16) foram descobertos pela avó da menina.
Em depoimento, a menina contou que o homem se aproveitou do momento em que a mãe dela não estava em casa para cometer o crime. Além disso, ele ameaçou-a para que não contasse nada a ningém e falou que caso tudo fosse descoberto a mãe também seria presa, já que os estupros aconteceram dentro da própria casa.
Leia mais:
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Adolescente de 15 anos é morto a tiros após suposto assalto em Londrina
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Soares explicou que a garota, após manter relações sexuais com o homem, começou a apresentar sangramento vaginal. No entanto, a mãe não desconfiou e pensou que se tratava da 1ª menstruação da filha.
Após os episódios, a menina começou a ter um comportamento estranho, levantando suspeita de que algo teria acontecido, e passou a morar com a avó. Na manhã de hoje, ela revelou os estupros do padrasto.
O delegado adiantou que deve pedir o pedido de prisão temporária do homem. Ele possui diversos antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma.
A menina foi levada junto com a mãe para a Delegacia da Mulher, onde foi ouvida. Em seguida ela foi encaminhada para o IML para realizar um teste de conjunção carnal.
A garota deve ser encaminhada para um centro de referência para receber tratamento.