Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mega-Sena

Milionário morto determinou metade da fortuna para esposa

Redação - Bonde
23 jan 2007 às 08:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O testamento do milionário Renné Senna, assassinado com cinco tiros no rosto em Rio Bonito (RJ), no dia 07 de janeiro, determina que sua herança seja dividida entre a filha, Renata Almeida Senna, e a viúva, a cabeleireira Adriana Ferreira de Almeida. O documento, de 9 de outubro de 2006, registrado no Cartório do 15º Ofício de Notas, no centro da capital fluminense, está disponível na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca para consulta. Para a polícia, o testamento é considerado elemento importante para a elucidação do crime. Senna foi o único ganhador do prêmio de R$ 52 milhões sorteado na Mega-Sena em 2005.

Renné declarou no documento que "deixa parte disponível de todo o seu patrimônio para sua companheira Adriana". E frisa que, preferencialmente, 50% da fazenda onde o casal morava fiquem com a viúva. Ela, que é investigada, por suspeita de envolvimento com o assassinato, pode ser chamada a depor de novo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nos autos não consta procuração para exame de DNA da filha de Renné, contradizendo Adriana. Na 119ª DP (Rio Bonito), ela disse que o marido encaminhou pedido para que fosse feito exame, pois desconfiaria da infidelidade de Malvina Almeida de Brito, mãe de Renata, e colocaria em dúvida sua paternidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo