Alvejado na manhã desta terça-feira (15) por três tiros de revólver, o empresário Antonio Carlos da Silva, 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, no início da tarde, no Hospital Universitário (HU), em Maringá. O comerciante foi baleado dentro de sua empresa na avenida Colombo, por volta das 9h desta terça-feira (15). Ele foi atingido por tiros no peito, perna e braço.
Armado de revólver, um desconhecido invadiu o escritório e disparou contra o empresário. Apesar de nada ter sido roubado da vítima ou do escritório, a hipótese de latrocínio não foi descartada pela polícia. Outra linha de investigação apura a hipótese de crime passional.
Segundo informações do jornal Diário de Maringá, funcionários da empresa contaram à polícia que o empresário teria rompido o namoro há cerca de quatro meses e iniciado um relacionamento com outra mulher. Desde então, ele passou a evitar a ex-namorada, que o procurava insistentemente, a maioria das vezes através do telefone. Ele orientava os empregados a dizer que ele não estava. (informações do jornal O Diário de Maringá)