Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Procurado

Morte do filho de comandante: divulgado retrato falado

AEN
27 out 2009 às 11:13
- SESP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (27), o retrato falado do suspeito de ter assassinado o jovem Jorge Guilherme Marinho Martins, 27 anos, filho do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Jorge Luiz Thais Martins. O rapaz foi baleado por volta das 6h30 de quinta-feira (22), quando deixava a namorada em casa, no bairro Alto Boqueirão. Ele morreu no local, e a namorada Jéssica Andrade Casas, 21 anos, foi ferida no ombro.

De acordo com Dirceu Schactae, delegado chefe da Delegacia de Furtos e Veículos que está investigando caso, "com as informações fornecidas pela namorada do rapaz foi possível fazer o retrato falado. Algumas características, como um boné e uso de aparelho nos dentes, devem ajudar na identificação do criminoso".

Cadastre-se em nossa newsletter

As investigações continuam de forma integrada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Delegacia de Homicídios e Comando do Policiamento da Capital da Polícia Militar. Quem tiver alguma informação deve entrar em contato pelos telefones úteis da polícia como o 190, 197, 181, ou pelo telefone direto de Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, 3314-6400. A denúncia é anônima.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade