Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Crimes aconteceram em Cambé

Polícia Civil prende cinco pessoas em operação de combate a furtos em lojas de cosméticos em Londrina

Redação Bonde com PCPR
17 dez 2024 às 11:30

Compartilhar notícia

Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil prendeu preventivamente cinco pessoas durante uma ação referente a dois furtos ocorridos em lojas de cosméticos de Cambé (Região Metropolitana de Londrina). A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (17), em Londrina, na região Norte do Estado, e teve o apoio da Polícia Militar.


Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de produtos com suspeita de furto, vestimentas e bolsas utilizadas durante os crimes. Também foi apreendido um dispositivo utilizado retirar alarmes fixados em produtos nas lojas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

  

Segundo Paulo Henrique Costa, delegado da Polícia Civil do Paraná, os crimes aconteceram nos meses de julho e agosto deste ano. Nas situações, os suspeitos adentravam aos estabelecimentos e furtavam itens como perfumes, shampoos, cremes e outros itens. 


“Parte desses suspeitos, além dos furtos em Cambé, também teriam executado furtos nas cidades de Rolândia, Londrina e Ibiporã, no Norte do Paraná e em Ourinhos, em São Paulo”, explica. 


Uma pessoa ainda segue foragida. As diligências continuam para dar cumprimento ao mandado. 


Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira em Londrina e na região
Nesta terça-feira (17), o tempo continua estável e ensolarado em Londrina e nos Municípios da região, conforme apontam os dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).


Imagem
Operação mira cinco policiais civis e delegado suspeitos de corrupção, violência e ligação com PCC em São Paulo
A Polícia Federal e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) fazem na manhã desta terça-feira (17) operação contra corrupção policial.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas