A PM (polícia Militar) apreendeu uma mochila térmica utilizada por entregadores de aplicativos com maconha “gourmet” acondicionada em embalagem que simula venda de produtos cosméticos no bairro União da Vitória, na tarde desta sexta-feira, em Londrina.
Segundo informações da PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táctico Móvel) recebeu uma denúncia de que um motociclista armado estaria entregando drogas e deixou a caixa térmica utilizada por entregadores de aplicativo em uma casa na Rua dos Programadores.
No local, o portão estava aberto e a caixa, abandonada. A suposta arma não foi encontrada denbtro dela, mas uma quantidade de maconha “gourmet”, segundo a PM, acondicionada dentro de embalagens, de forma a parecer perfumaria.
Leia mais:
Filho entra em luta corporal com pai para proteger a mãe na região de Apucarana
Após denúncia, Polícia Militar apreende drogas e dois "Kit Roni"na Zona Norte de Londrina
Em Londrina, 21 presos não voltam após ‘saidinha’ de fim de ano
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
O motociclista fugiu antes da chegada da Rotam e não foi encontrado. Segundo informações dos policiais militares, tem se tornado comum o uso dessas caixas de caixas de entrega de produtos por parte de vendedores de entorpecentes, o que deve aumentar a fiscalização por parte da PM sobre trabalhadores do ramo.