A Polícia Militar resgatou, na tarde desta segunda-feira (29), aves que estavam em situação de maus-tratos em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná. A ação incluiu, também, a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas.
Uma equipe de agentes foi até uma estrada rural do Município após receber uma denúncia. Segundo a testemunha, um homem conhecido por traficar entorpecentes estaria portando uma grande quantidade de droga no local.
Os policiais, então, montaram um ponto de observação, de onde conseguiam avistar a chácara do suspeito. Em determinado momento, os agentes conseguiram flagrar o acusado vendendo as drogas.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Diante disso, os policiais abordaram o homem que havia comprado o entorpecente, mas o indivíduo conseguiu fugir por uma área de mata.
Na residência, outros dois suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram e, com isso, foram abordados pelos agentes.
Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram 19 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para serem vendidas, além de dinheiro trocado.
Além da droga, os agentes localizaram duas aves silvestres presas em gaiolas, sem água e com fezes misturadas com a ração.
Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, assim como os entorpecentes apreendidos e os animais resgatados.