A nove dias de completar dois meses, no município de Prado Ferreira (53 km ao Norte de Londrina), finalmente o sequestro da menina Luana Oliveira Lopes, de 8 anos, parece ter uma pista concreta que auxilie a polícia nas investigações e na localização da vítima.
Na terça, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar no Rio Grande do Sul (RS) prendeu Adriano da Silva, 25, foragido da Justiça paranaense, suspeito de assassinar garotos na gaúcha Passo Fundo e cuja foto foi reconhecida extra-oficialmente pelo irmão de Luana, Diego, 10, na terça de manhã.
Detido em Maximiliano de Almeida (351 km de Porto Alegre), Silva é o principal suspeito de matar o adolescente Daniel Bernardi Lourenço, 13, no último fim de semana, e de ser o autor do assassinato de outros dois meninos no ano passado.
Leia mais:
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Adolescente de 15 anos é morto a tiros após suposto assalto em Londrina
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Em Florestópolis (73 km ao norte de Londrina), os policiais militares Edenílson de Oliveira e Ronei Blasedina viram uma reportagem na televisão sobre o rapaz e a associaram com o retrato-falado divulgado em novembro, na semana seguinte ao crime.
Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina