A Polícia Civil de Pato Branco (sSudoeste do Paraná) prendeu um homem suspeito de estuprar duas mulheres na cidade. A prisão envolveu policiais da 5ª Subdivisão e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da cidade. Etson da Silva (25) foi identificado pela vítimas e preso após decisão da Justiça.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada de sábado (30) quando Etson teria invadido o carro em que as vítimas estavam pela porta traseira e as ameaçado com uma faca. "Ele então obrigou a motorista a dirigir até uma estrada rural afastada da cidade", contou o delegado Adriano Chohfi.
Ali, estuprou as duas mulheres, roubou três celulares, R$ 150 em dinheiro e o aparelho de som do carro. Depois abandonou as vítimas em uma estrada rural. No dia seguinte do crime, a polícia encontrou o carro abandonado na área central de Pato Branco.
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
Durante a investigação, os policiais identificaram que Etson trabalhava há um mês como motorista de caminhão da prefeitura. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Em seguida, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. "Agora, as investigações continuam para saber se ele tem envolvimento com outros estupros ocorridos na cidade", disse o delegado.