Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flagrante

'Valentão do Norte Pioneiro' é preso após agredir duas pessoas

Rafael Machado - Redação Bonde
16 ago 2016 às 14:38
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Tomazina (101 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, cumpriu mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade e prendeu um rapaz identificado como Rafael Machado Guimarães, também conhecido no mundo criminal como 'Rafu'. Suspeito de ter agredido duas pessoas no final de julho, o jovem foi detido por investigadores por volta das 10h desta terça-feira (16). Ele foi encaminhado à cadeia pública do município, onde vai aguardar julgamento.

De acordo com o delegado de Tomazina, Isaías Machado, as agressões aconteceram no último dia 30 em um intervalo de apenas 30 minutos. A primeira vítima foi encontrada por Guimarães e mais dois comparsas em um bar da zona rural. O trio desferiu socos, chutes e pontapés contra o rapaz, que não chegou a ser identificado. A princípio, o espancamento ocorreu sem motivo específico. A vítima sofreu ferimentos nos olhos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na segunda ocorrência, 'Rafu' foi mais ousado. Ele usou uma faca para golpear a segunda vítima no peito, que tentou apartar uma briga envolvendo o suspeito e outra pessoa. A facada atingiu os pulmões e uma artéria próxima ao coração. Ferido, o rapaz foi encaminhado pelo socorro médico até um hospital de Londrina, onde foi submetido a cirurgia para retirada de parte do pulmão. Ele ainda corre risco de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Árius achou a droga

Mulher é presa ao ser flagrada com 5,3 kg de skunk em ônibus em Rolândia

Imagem de destaque
Ocorrências

Dupla é presa após agredir e roubar celular de idoso em Ibiporã

Imagem de destaque
Região

Carro é flagrado com sete MacBook's na PR-317 em Floresta

Imagem de destaque
Somente casos excepcionais

PRF alerta para que população evite viagens desnecessárias ao Rio Grande do Sul

Rafael Machado Guimarães foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal grave e tentativa de homicídio qualificado, podendo pegar penas que ultrapassam os trinta anos de detenção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade