Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alvaro e Requião mudam de estratégias para 2º turno

Redação - Folha de Londrina
08 out 2002 às 08:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os candidatos ao governo Alvaro Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB) garantem que vão mudar as estratégias de campanha no segundo turno da eleição. Com o resultado da apuração por região do Estado, as coordenações de campanha estudam as melhores maneiras para captar mais votos até o dia 27 de outubro.

No comitê de Alvaro, as mudanças começaram pela cúpula. A coordenação de campanha, que antes era de responsabilidade exclusiva do presidente licenciado da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), José Carlos Gomes Carvalho, o Carvalhinho, será agora compartilhada com os presidentes dos três maiores partidos que compõem a coligação: o PDT, o PPB e o PTB.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dessa maneira, José Janene (PPB) e José Carlos Martinez (PTB) e que garantiram suas eleições para a Câmara dos Deputados, além de Nelton Friedrich (PDT), voltam sua estrutura de campanha para o apoio direto a Alvaro. O senador reeleito Osmar Dias (PDT) também deve dar uma força a seu irmão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


No PMDB, a estratégia será utilizar melhor o tempo de televisão e rádio do horário eleitoral. ''Vamos ter agora dez minutos diários, que demandam uma boa produção. Além disso, agora a imprensa deve dar mais cobertura aos candidatos porque a legislação permite isso'', comentou Requião.

''Precisamos mostrar quem é o Alvaro e quem é o Requião. Mostrar que enquanto o Alvaro defende a privatização da Copel e da Sanepar, nós lutamos para manter essas empresas sob o controle do Paraná. Mostrar quem tem aliança com políticos corruptos e quem luta pela ética'', afirmou Requião.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo