Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Site hackeado

Anonymous vaza dados do presidente do Senado Eunício Oliveira

Bruno Capelas - Agência Estado
02 fev 2017 às 19:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo hacker Anonymous Brasil assumiu nesta quinta-feira (2) o vazamento de dados pessoais do presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB-CE). Em publicação nesta tarde, o grupo divulgou uma ampla lista de informações do político, eleito nesta quarta-feira (1º) o novo presidente do Senado Federal.

Segundo publicação feita na página oficial do grupo no Facebook, o vazamento é "uma homenagem ao presidente dos corruptos", em menção às citações de Eunício nas investigações da Operação Lava Jato. Entre os dados vazados, estão nome completo, CPF, endereço, telefone e uma longa lista de propriedades e bens do senador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A descrição de muitos dos bens bate com a declaração fornecida por Eunício ao Tribunal Supremo Eleitoral em 2014, quando o político se candidatou ao governo do Ceará. No entanto, valores totais de contas bancárias em nome de Eunício estão diferentes, o que leva a crer que o Anonymous teria uma fonte diferente de informações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Além de divulgar os dados de Eunício, o Anonymous Brasil também derrubou o site oficial do senador, eunicio.com.br. O grupo também conclamou os usuários de sua página no Facebook a "ligar em sua residência para perguntar pessoalmente sobre seu envolvimento nas propinas da Lava Jato". "A mensagem é clara e direta: político, principalmente corrupto, não terá sossego enquanto nós estivermos aqui", disse ainda o grupo, fornecendo um link para os dados de Eunício.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do senador Eunício Oliveira disse que não vai se pronunciar sobre o tema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo