A Câmara Municipal de Londrina confirmou nesta segunda-feira (16) que sessões extraordinárias serão realizadas no final deste ano a partir da próxima quarta-feira (18). As sessões começam às 14h.
Até agora, 24 projetos do Executivo serão votados pelo Legislativo, mas outras matérias de autoria dos vereadores podem entrar na pauta das sessões extraordinárias a pedido dos parlamentares.
Entre os principais projetos, estão 11 doações de áreas para empresas interessadas em ampliar os negócios em Londrina. A aprovação foi defendida por Kireeff durante visita ao plenário da Câmara após as prisões realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investiga esquema de propina para doação no Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). Kireeff criticou os servidores envolvidos e afirmou que o projeto de desenvolvimento da cidade não pode ser prejudicado pela conduta de algumas pessoas.
Leia mais:
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
Além disso, os vereadores devem votar a cessão do estádio VGD ao Londrina Esporte Clube e o aumento da multa para o contribuinte que não quitar o IPTU.