Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Protestantes de fora

Câmara reforça segurança para votação da reforma

Bonde, com informações da Agência Estado
23 jul 2003 às 09:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara dos Deputados, em Brasília, terá segurança reforçada para evitar tumultos durante a votação da proposta de reforma da Previdência.

Durante a manhã, a comissão especial da reforma decide se insiste numa votação ainda nesta quarta ou se deixa para quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Independentemente da decisão, já a partir desta quarta, o Salão Verde, área que fica próxima ao plenário, terá acesso restrito a parlamentares, funcionários do Congresso e jornalistas credenciados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


A segurança em todas as portarias do Senado e da Câmara, no Congresso Nacional, foi redobrada, incluindo o reforço de porteiros e seguranças no equipamento de detecção de metais.

Publicidade


A segurança da Câmara também estuda uma forma de restringir o acesso de populares nesta quinta-feira à sala da comissão especial da reforma da Previdência durante o processo de votação da proposta do relator José Pimentel.


Na terça-feira, durante manifestação, representantes de entidades do serviço público forçaram a passagem no Salão Verde.


Eles também tentaram entrar no plenário da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara onde a bancada do PT se reunia para fechar questão em torno do relatório de José Pimentel.

Como foram contidos pelos seguranças, parte destes servidores chegou a chutar e esmurrar a parede de divisória da CCJ. A segurança da Câmara já identificou alguns servidores que comandaram o apitaço na porta da comissão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo