O vereador londrinense Jack Dias (PT) divulgou na noite desta sexta-feira (16) uma nota refutando as denúncias contra ele de que teria, na época em que era secretário municipal, recebido suposto pagamento de um ''mensalinho'' de R$ 6 mil durante, pelo menos, três anos.
Na nota, o petista diz que a informação é improcedente e acrescenta que no tempo em que comandou a pasta todos os contratos foram tratados com lisura e transparência. Além disso, o vereador colocou-se a disposição para esclarecer os fatos.
Confira a íntegra da nota:
Leia mais:
Vereadores aprovam projeto de lei para receber 13° salário em Cambé
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Câmara de Londrina vota nesta terça-feira Projeto de Lei que atualiza parcelamento do solo
Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina
Estando em viagem, fui surpreendido por denúncias publicadas na Folha de Londrina desta sexta-feira (16), com informações absolutamente improcedentes e que colocam em dúvida a lisura na condução da Secretaria Municipal de Gestão Pública durante o período em que lá estive (2005-2007).
Esclareço que todos os contratos levados a cabo pela Secretaria de Gestão Pública foram tratados com lisura e transparência. Durante todo o período que lá estive, os contratos públicos foram sempre tratados por uma equipe de servidores competentes e especializados e nunca por uma única pessoa.
Por se tratarem de denúncias inverídicas e em respeito aos meus amigos, familiares e toda a comunidade, anuncio que me coloco à disposição de Justiça, abrindo meu sigilo fiscal, telefônico e bancário, para que rapidamente se apurem os fatos e se restabeleça a verdade.
De volta a Londrina, estarei à disposição para que se reportem os fatos.
Atenciosamente
Jacks Dias