Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Contra reforma

Funcionários da Receita reúnem-se para decidir greve

Redação - Folha de Londrina
03 jul 2003 às 18:52
Continua depois da publicidade

Auditores e técnicos da Receita Federal realizam assembléias em todas as suas diretorias regionais se fará uma paralisação de 72 horas ou entrará em greve por tempo indeterminado, a partir da próxima semana.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Até o final da tarde desta quinta-feira, apenas 11 das 67 diretorias haviam encerrado as assembléias e o Unafisco não tabulou os resultados parciais. Segundo informações da diretoria do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Unafisco) apenas na sexta-feira à tarde será possivel saber a decisão.

Continua depois da publicidade


Os técnicos, auditores, fiscais e atendentes da Receita Federal vêm realizaando paralisações de 48 horas há seis semanas. Esta é a terceira vez consecutiva que a categoria pára as suas atividades em protesto contra o texto da proposta de reforma da Previdência.


Segundo o presidente do Sindicato Nacional dos Técnicos da Receita Federal, Reynaldo Puggi, a categoria quer a abertura imediata de um amplo debate sobre a proposta do Governo de Reforma da Previdência.

De acordo com o presidente do sindicato a reforma deve realmente ser realizada, mas de uma maneira que "faça a inclusão dos trabalhadores que estão fora do Sistema da Previdência Social".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade