Pesquisar

Canais

Serviços

- Carlos Macedo/Câmara dos Deputados
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo

'Insuportável', diz trupe do Pânico sobre Boca Aberta

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
27 set 2019 às 15:44
Continua depois da publicidade

Convidado da edição do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, desta sexta-feira (27), o deputado Emerson Petriv (Pros-PR), o Boca Aberta, foi chamado de "insuportável” pelos apresentadores do programa. O "elogio” foi feito ainda nos primeiros cinco minutos de entrevista com o parlamentar londrinense.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com seu filho a tiracolo, o deputado estadual Boca Aberta Júnior (Pros), Boca Aberta, em seu estilo característico, disparou sua metralhadora verbal para explicar sua trajetória política até a cassação na Câmara de Londrina, impedindo interrupções. Quando fez referência ao caráter do próprio filho, forjado no berço, Surita respondeu: "Tenho dó dele.”

Continua depois da publicidade


A declaração foi acompanhada dos outros membros do programa, que, rindo, declararam: "Pai insuportável. Imagina a fivela do cinto, Emílio?” "Nessa hora eu entendo Suzane von Richtofen”, continuou o apresentador, acompanhado de palmas da trupe. "Eu entendo perfeitamente matar o seu pai com um taco de beisebol”, seguiu o apresentador, em clima de piada. "E eu achava o Sérgio Mallandro chato, cara”, complementa outro.


Talvez a detenta mais famosa do Brasil, Richtofen foi condenada pela arquitetura do assassinato dos pais nos anos 1990. O caso chocou todo o País.


Confira o trecho:

Continua depois da publicidade

LEIA MAIS: "Isso não é vantagem nenhuma", diz Emílio Surita sobre idade de Boca Aberta Júnior


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade