Convidado da edição do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, desta sexta-feira (27), o deputado Emerson Petriv (Pros-PR), o Boca Aberta, foi chamado de "insuportável” pelos apresentadores do programa. O "elogio” foi feito ainda nos primeiros cinco minutos de entrevista com o parlamentar londrinense.
Com seu filho a tiracolo, o deputado estadual Boca Aberta Júnior (Pros), Boca Aberta, em seu estilo característico, disparou sua metralhadora verbal para explicar sua trajetória política até a cassação na Câmara de Londrina, impedindo interrupções. Quando fez referência ao caráter do próprio filho, forjado no berço, Surita respondeu: "Tenho dó dele.”
A declaração foi acompanhada dos outros membros do programa, que, rindo, declararam: "Pai insuportável. Imagina a fivela do cinto, Emílio?” "Nessa hora eu entendo Suzane von Richtofen”, continuou o apresentador, acompanhado de palmas da trupe. "Eu entendo perfeitamente matar o seu pai com um taco de beisebol”, seguiu o apresentador, em clima de piada. "E eu achava o Sérgio Mallandro chato, cara”, complementa outro.
Leia mais:
Lei de IA é aprovada no Senado com previsão de remuneração de direitos autorais
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
Talvez a detenta mais famosa do Brasil, Richtofen foi condenada pela arquitetura do assassinato dos pais nos anos 1990. O caso chocou todo o País.
Confira o trecho:
LEIA MAIS: "Isso não é vantagem nenhuma", diz Emílio Surita sobre idade de Boca Aberta Júnior