Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tragédia na escola

Karoline e Luan, vítimas de atirador em colégio de Cambé, são homenageados na Câmara

Redação Bonde com assessoria
07 nov 2023 às 18:28
- Divulgação/Câmara de Vereadores de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Além da discussão de assuntos de interesse da comunidade em geral, a 34ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé (Região Metropolitana de Londrina), realizada na noite de segunda-feira (6), foi marcada pela Moção de Aplausos para os familiares de Karoline Verri Alves e Luan Augusto da Silva. O jovem casal faleceu vítima do atirador que entrou na escola estadual Helena Kolody, no dia 19 de junho, fato que marcou a história do município.


A iniciativa que concede a homenagem foi apresentada pelo vereador Igor Mateus, na 22ª sessão ordinária, no dia 14 de agosto de 2023, com votação e aprovação de todos os vereadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Moradores homenageiam vítimas do ataque em escola de Cambé
O ataque aos alunos do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, ocorrido na manhã desta segunda-feira (19), impactou toda a comunidade cambeense.


O Plenário esteve cheio de familiares e amigos de Luan e Karoline, dos grupos de jovens, das igrejas que frequentavam e também a comunidade que fez questão de presenciar mais este momento de homenagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Repercussão negativa

Entidades de classe de Londrina reprovam aumento de salários de vereadores

Imagem de destaque
Transparência

Após pedido do OGPL, Codel vai tornar públicas empresas beneficiadas por doações de terrenos em Londrina

Imagem de destaque
Seis intervenções desde a facada

Bolsonaro passa por exames e avalia nova cirurgia abdominal

Imagem de destaque
DECISÃO DOS VEREADORES

Comissão Processante contra Mara Boca Aberta será votada nesta quinta em Londrina


Depois do discurso do vereador Igor Mateus, subiram ao púlpito o padre Dirceu Junior dos Reis, assessor do setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina, e o padre Luciano Macedo, da Paróquia Santo Antônio, em Cambé. Em seguida, André Rosa Furlaneto, representando a Conferência Vicentina Virgem Maria, e a representante do grupo de oração Ilumi, Natália Oliveira Tomeleri.


Imagem
Profissionais da UEL oferecem apoio psicológico a estudantes e professores do Colégio Helena Kolody
Uma equipe multiprofissional formada por professores e servidores da UEL se colocou à disposição para apoio e acolhimento psicológico aos estudantes e funcionários do Colégio Estadual Professora Helena Kolody.


Todos falaram a respeito da dedicação religiosa que Luan e Karoline mantinham, do afeto que recebiam dos amigos e colegas de igreja e de sua devoção. Em seguida, cada vereador deu sua opinião sobre o jovem casal, relembrando de como Cambé sofreu junto com o triste fato ocorrido no Helena Kolody.


Em seguida, os familiares falaram sobre a homenagem recebida, contaram um pouco da relação e da falta que Luan e Karoline fazem no berço familiar. Das mãos do vereador Igor Mateus, os familiares receberam as placas com as homenagens como lembranças desta sessão de celebração realizada pela Câmara Municipal.


Imagem
MP denuncia três homens envolvidos no ataque à escola de Cambé
O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia nesta quarta-feira (12) contra três investigados por participação nos atos criminosos em colégio de Cambé no mês de junho
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade