Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Plano de metas

Kireeff nomeia comissionado para fiscalizar secretários

Guilherme Batista - Redação Bonde
03 jan 2013 às 19:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina publicou no Jornal Oficial desta quinta-feira (3) a nomeação do advogado Paulo Arcoverde como assessor executivo I. Ele vai trabalhar no gabinete do prefeito Alexandre Kireeff (PSD). O cargo comissionado vai receber R$ 5.168,00 para exercer as atividades à frente de um comitê gestor já anunciado pelo novo chefe do Executivo.

Em entrevista ao Bonde, Arcoverde disse que vai ficar responsável por fiscalizar as atividades de cada secretaria municipal. "Vou fazer parte de um comitê gestor que vai acompanhar os projetos e os planos de meta do secretariado. Vou ficar responsável por detectar eventuais desvios ou problemas que podem prejudicar os secretários de alcançarem as suas metas", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o advogado, o comitê vai ser formado três membros. "Os outros dois integrantes terão os nomes anunciados até o final deste mês", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

Imagem de destaque
Inelegível

Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026

Imagem de destaque
Na Assembleia Legislativa

Comissão de Constituição e Justiça aprova projeto que transforma Detran em autarquia


Paulo Arcoverde fez parte da equipe de transição de Kireeff. Ele acredita que o fato o ajudou a ser nomeado pelo prefeito. "Fui indicado justamente por causa disso. Tenho o conhecimento necessário, já que participei da análise das deficiências de cada secretaria. Mais do que fiscalizar, vou auxiliar os novos secretários a melhorar o trabalho realizado", argumentou.

Questionado sobre quais deficiências mais preocupam o comitê gestor, o assessor desconversou. "Não vou entrar na ésfera de cada secretário. Eles precisam ter autonomia para elaborar os projetos. Eu entro apenas para ajudar e não delegar", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo