Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Convite

Kireeff pode trocar de líder na Câmara de Londrina

Guilherme Batista e Auber Silva - Redação Bonde
10 mar 2014 às 20:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) estuda trocar de líder na Câmara Municipal de Londrina. Atualmente, a função é ocupada pela vereadora Elza Correia (PMDB). Informações de bastidores dão conta, entretanto, de que o chefe do Executivo teria convidado o vereador Professor Fabinho (PPS) para assumir o cargo no lugar da peemedebista.

"Este assunto foi discutido na nossa reunião do partido no último sábado. Nós, enquanto partido, deixamos ele tranquilo para decidir se aceita ou não o convite. Se quiser, se achar que é importante para ajudar na discussão de projetos, apresentar novas ideias, enfim, ampliar as atividades que ele já desempenha, cabe a ele avaliar", contou ao Bonde um dos líderes do PPS no Paraná, deputado estadual Tercílio Turini.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Professor Fabinho está em seu primeiro mandato como vereador. Turini acredita que a pouca experiência não deve atrapalhar o parlamentar caso ele aceita ser líder de Kireeff na Câmara. "Ele é professor, bacharel em Direito e a própria personalidade dele favorece o diálogo. É um desafio, mas ele tem condições de assumir. Ele tem maturidade para conduzir projetos polêmicos e vai ter sempre autonomia para votar segundo suas próprias ideias", argumentou o deputado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina

O Bonde também tentou contato com o vereador, mas ele não atendeu o celular durante toda a tarde desta segunda-feira. Já à Folha de Londrina, Fabinho confirmou o convite e destacou que deve discutir a situação com o prefeito em reunião marcada para a manhã desta terça-feira (11).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo