Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lula critica Serra e fala que eleições terão 'baixo nível'

Redação - Folha de Londrina
18 mar 2002 às 08:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, advertiu ontem os militantes do partido, no plenário do II Encontro Nacional Fé e Política, em Poços de Caldas, em Minas Gerais, de que a próxima campanha eleitoral poderá ser a de mais baixo nível de todas as que já houve até hoje no País.

‘Fiquei assustado com o fato de o Ministério da Saúde haver contratado uma empresa para fazer um levantamento de denúncias no caso da governadora Roseana Sarney’, disse Lula para um auditório de 4,5 mil pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O petista lembrou ter afirmado, três meses atrás, que o crescimento de Roseana Sarney nas pesquisas eleitorais não era problema dele, mas de José Serra. ‘Parece que o Serra levou a coisa a sério e decidiu tomar providências para se livrar do problema’, brincou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Prévias
Na frente de dezenas de câmeras fotográficas e de TV, Luiz Inácio Lula da Silva e Eduardo Suplicy protagonizaram ontem cenas destinadas a mostrar que o clima no PT, apesar das prévias, não teria sido afetado negativamente pela disputa interna. Os dois votaram juntos, na sede do partido, em São Paulo, à tarde.

O senador Eduardo Suplicy (SP) disse estar ‘aberto a qualquer possibilidade’ caso não seja ele o vencedor da prévia presidencial do PT, cenário que se apresenta como mais provável. Ele não excluiu a possibilidade de reivindicar a condição de vice na chapa presidencial de Lula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo