Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Profis em Londrina

Novo prefeito assumirá com dinheiro em caixa, diz Gerson

Redação Bonde
22 out 2012 às 15:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há um mês no comando do Executivo, o prefeito de Londrina, Gerson Araújo, realizou um balanço da atual administração nesta segunda-feira (22). O ex-presidente da Câmara, que assumiu após a prisão e renúncia do ex-prefeito José Joaquim Ribeiro, disse que a população está correspondendo ao Programa de Recuperação Fiscal (Profis) e que pode entregar o município ao próximo prefeito com obras em andamento e recursos em caixa.

"Eu estou com a expectativa que nós chegaremos até o final do ano muito felizes e conseguindo, se não for possível fazer tudo o que precisa, mas pelo menos o mínimo necessário para deixar para o próximo prefeito um campo mais pacificado", declarou em entrevista à rádio Paiquerê AM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O prefeito também disse que o maior desafio da atual administração continua sendo a resolução dos problemas econômicos. "Quando eu encontrei estava zerado em uma situação muito difícil. Eu creio que nós entregaremos até com algumas obras sendo levadas a frente. Se não com tudo resolvido, mas em situação muito melhor que pegamos", garantiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento

Imagem de destaque

Presidente Lula sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Nos 10 primeiros dias, o Profis negociou com contribuintes cerca de R$ 7,5 milhões para recebimento de dívidas com descontos de multas e juros. (Com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade