Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Irregularidade

PM prende 102 pessoas fazendo boca-de-urna no Paraná

Redação- Bonde
29 out 2006 às 16:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Até as 17 horas, a Polícia Militar deteve 102 pessoas no Paraná cometendo alguma irregularidade neste domingo (29), segundo turno das eleições - 26 delas apenas em Curitiba.

No Brasil, 243 prisões foram efetuadas até às 15h30, sendo que 86 foram por boca-de-urna, 39 por transporte ilegal de eleitores, 12 por divulgação de propaganda, 5 por compra de votos, 5 pelo uso de alto-falante, amplificadores de som ou realização de comícios e carreatas e 96 prisões por outros motivos. As informações são do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Cesar Asfor Rocha.


Em uma única ocorrência, 19 pessoas foram detidas na Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na rua General Carneiro, centro de Curitiba, acusadas de fazer campanha de boca-de-urna. Todos os envolvidos apóiam o candidato à reeleição, Roberto Requião, de acordo com a PM. Eles estavam sendo transportados por uma Van quando um delegado da fiscalização do PSDB fez uma denúncia.

Cadastre-se em nossa newsletter

O número já é maior do que o ocorrido na votação de primeiro turno, quando foram registradas 20 ocorrências na capital. Em todo o estado, foram 200 durante todo o dia de votação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas