Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veículo vinha de SP

PM recupera no Sudoeste do Paraná caminhão roubado com doações para o Rio Grande do Sul

09 mai 2024 às 14:31
- PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PMPR (Polícia Militar do Paraná) recuperou em Palmas (Sudoeste) um caminhão de uma empresa privada que transportava doações de Cajamar (SP) para o Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (9). Ele foi roubado em Curitiba, estava carregado com cerca de R$ 250 mil em mercadorias e trafegava na PRC-280.


A ação usou de base informações repassadas pela Agência Local de Inteligência do 27° Batalhão da PMPR, bem como pela Polícia Militar de Santa Catarina. A informação do destino ao Rio Grande do Sul foi dada pela proprietária do veículo aos policiais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As equipes policiais militares deslocaram-se até a rodovia onde, próximo ao km 80, abordaram o caminhão. O motorista, um homem de 26 anos, confirmou que o veículo foi roubado numa ação criminosa e entregue a ele com destino a Pato Branco. Durante a abordagem, foi constatado que as placas do caminhão já haviam sido trocadas por placas falsas. O homem ainda relatou que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Práticas antissindicais

Seis centrais sindicais denunciam Ratinho Junior à Organização Internacional do Trabalho

Imagem de destaque
Nova manifestação

Procuradoria mantém parecer contrário ao PL que aumenta salário da GM

Imagem de destaque
Vídeo viralizou

Vice-prefeito de Curitiba erra chute e acerta cabeça de líder comunitário em entrega de praça

Imagem de destaque
Subjuga mulheres

Entenda por que 'O Conto da Aia' inspirou campanha contra PL antiaborto


Dentro do veículo, foram encontradas as notas das mercadorias, bem como um boletim de viagem onde constava a descrição da verdadeira placa do caminhão. Além disso, a PMPR ainda apreendeu um celular, que o motorista quebrou no momento da abordagem.


O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Palmas, juntamente com os documentos, o celular e os demais objetos recuperados, que incluem equipamentos eletrônicos, produtos de higiene e limpeza, dentre outros.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade